Ph20 GH


Últimos Relatos recebidos de Ph20
12 de abril de 2013, 13:45
Filed under: Sem categoria | Tags: ,

ph20-daniel-black
Andre-pinho-ph20-antes-e-depois

“Olá gente, hj estou no dia 19 do ciclo d ph, bom qando comecei a usar ph eu tava cm 70kg, e hj ja estou cm 74,50kg bom o ph me deu um bom resultado e ainda falta começa a TPC assim q eu fecha o ciclo. aumentei as cargas, tipo assim em alguns exercicios consegui aumentar 10kg 15kg…ele realment muito bom, mas tem q ter uma boa alimentação, principalment pra qem qer ganhar peso e bom usar o ph e usar uns hiper caloricos tbm…e isso ja tou pensando e em comprar logo e 2 phs dessa vez ..muito bom…flw” (Lucas Lima / lucaslima360.ll55@gmail.com)

“eu não estou querendo fazer nada pra vender mais o produto ou qualquer coisa assim mas venho contar o meu relato , eu comecei a tomar o ph20 e logo nos primeiros dias achei que não ia ter nenhum resultado mais no dia que acabou o meu produto eu me pesei e estava com 4 kg a mais e ja estou pensando em comprar mais um , rumo aos 100 kg, (Rodolpho Ferreira / https://www.facebook.com/rodolpho.ferreira.12)

Ganhei 3.5kg
Quando comecei eu pesava apenas 59kg, dai então comecei a ciclar durante 1 mês seguindo a indicação de 5 cápsulas ao dia, tomava sempre 1 antes das refeições (Café da manhã, Almoço, Lanche, Café da Tarde e Janta), Após os 20 dias de ciclo fui me pesar novamente durante a manhã com a barriga vazia e vi o resultado, havia batido 63.3kg, agora faltando apenas 5 dias pra terminar o TPC e verei o resultado final. Resumo: Ganho de massa magra, definição muscular, força durante os treinos. (Lucas Castro Ribeiro /https://www.facebook.com/lrdesigner)

“Eu terminei de tomar agora estou no cys10 o ph me deu um bom resultado ganhei 2 kg de massa magra.” (https://www.facebook.com/hebert.moraes.3)


“No meu caso nao ganhei peso…mas perdi percentual de gordura.. resumindo, perdi gordura e ganhei massa magra..nem esperava por isso..mas curti demais o resultado!” (
https://www.facebook.com/arlem.tosh.9)

“No dia 18 de março comecei a usar os suplementos da Power Supplements’, Dilatex e Ph20 , e peso 60,3 kg. Na primeira semana não teve efeitos nenhum , já na segunda semana tiver força com o Dilatex , consegui aumentar meus pesos e faltam 20 doses do dilatex.
O ph20 acabou no domingo e já estou fazendo a TPC. Fui me pesar de barriga vazia e tive um ganho de 3,5 kg. Agora estou com 63,8. Me ajudou muito e recomendo bastante o ph20.” (https://www.facebook.com/magno.lucas.37)

“Comecei a tomar ph20 com 79 kg e hoje estou com 83 kg.  Sem contar que o Dilatex vem me trazendo uma dilatação em minhas veias… ainda falta mais algumas semanas para eu terminar de usá-los, mas desde já esses produtos estão me surpreendendo” (J. F. Pego)

“Sexto dia tomando o meu ph20 e começando a ver resultados! Músculos mais firmes, nem uma retenção e músculos que tinha dificuldade de ganho de massa aumentando conforme o tempo ! Sem falar da força fora do normal!
Muito bom o produto!! Com o tempo postarei outro relato e fotos..” (https://www.facebook.com/neto.palmares)

“17 dias de uso do Ph20 e um ganho de 4 Kg de MASSA MAGRA. Power Supplements sempre me  surpreendendo..!” (www.facebook.com/oliveira.reinaldo1)

“Hoje fechei meu 20 dias de Ph20 e estou muito satisfeito. Não sei se baixar a bf é função dele, mas baixou bastante e ganhei peso legal. vou me pesar direitinho para falar, mas gostei mucho. começo amanhã os 10 dias da TPC e to comprando hoje outro já, porque a parada é forte. Valeu Power Suplements!” (https://www.facebook.com/marcoslongarai)


“Comecei a usar o Ph 20 a 4 dias e ja obtive 2 kg na balanca,grande detalhe q sou atleta, nao como lixo , estou em dieta off season, e de FATO O PRODUTO EH MUITO BOM MESMO!!! obviamente sem dieta nao há ganhos ” nao vamo ser hipocritas e achar q o produto eh MILAGROSO, como uma dieta regrada e de alta qualidade, sim de fato o produto PH20 EH MUITO BOM!!” (https://www.facebook.com/andre.pinho.92)
3 Comentários so far
Deixe um comentário

Estou Usando A 4 dias e é show de bola dar um gás da hora na hora do treino e você fica com mais disposição durante o dia.. Ganhei 2 Quilos.. e tô muito ansioso para ver os próximos resultados.. Laboratório PW Tá de Parabéns !!

Comentário por Venâncio Souza

Eu devo tomar uma capsola de 3 em 3 horas ou as cinco de uma vez só ??????

Comentário por wesley

Cada frasco de Ph20 contém 100 cápsulas. Você deverá tomar 5 cápsulas ao longo de cada dia. Você deve distribuir as 5 cápsulas ao logo do dia, sem exceder 5 cápsulas a cada 24 horas. O frasco tem a duração de um ciclo de 20 dias. No 21º dia você começará a tomar as cápsulas do Cycle Support CYS:10 Post Assist, que você receberá junto com seu Ph20. Tome 1 cápsula de CYS:10 Post Assist por dia durante 10 dias.

Como tomar:
Você deve tomar os todos os dias. Dias de treino e dias de off.
O importante é distanciar dos carboidratos e proteínas.
No caso pode tomar: 1 ao levantar, 1 entre o café e o almoço, 1 no meio da tarde e 2 antes de deitar. Durante 20 dias. No 21º dia começa a tomar o CYS:10, 1 por dia em qualquer horário.

Comentário por laboratorio




Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

